Vá para o lugar onde Deus alcança seus ouvidos.

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 12:59

Vá para o lugar onde Deus alcança seus ouvidos. O nosso sucesso depende do treinamento do nosso ouvido para ouvir as instruções do Espírito Santo. Precisamos treinar o nosso ouvido para ouvir a voz de Deus.
O vencedor é o que ouve o que o Espírito Santo diz. Deus trabalha em nossa vida para construir um vencedor dentro de nós. Conseguimos ser vencedores através da palavra porque quando ouvimos a palavra, nós praticamos.
As pessoas negativas são assim porque escutam coisas que geram este comportamento. Não devemos esquecer que somos o que ouvimos, por isso devemos selecionar o que escutar. Quando escutamos o Espírito Santo, Deus pega a nossa vida e faz de nós vencedores em todas as áreas da nossa existência.
Como Deus fala?
Precisamos saber que Deus fala conosco em lugares específicos e temos que ter força para ouvir a voz d’Ele. Quando ouvimos a voz de Deus, venceremos terremotos e vendavais. Deus falará conosco de uma forma suave, porque Deus é de amor. Ele nos abraça como um pai. 
O coração é um lugar onde Deus processa todas as decisões, Ele não quer que erremos ao tomarmos decisões. Deus quer os nossos pés sejam certeiros e que a nossa alma seja firme. Lembre-se que para atingir o nosso coração, Deus usa os nossos ouvidos. A vitória em nossa vida depende da capacidade de ouvir aquilo que Deus fala conosco. 

Comments (0)

Postar um comentário