TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 12:13

Marcos 10:27 "Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis".





Você necessita de um milagre? Você sente que apenas um toque soberano e sobrenatural poderá responder o anseio do seu coração? Você está atravessando um momento em sua vida, que parece que está “dando errado?”


Eu quero declarar a você que o poder de Deus pode resolver esta situação. Não importa o quão difícil pareça, Deus é mais forte e Ele poderá liberar sua unção em sua vida.


Eu creio em milagres. Eu creio em um Deus que poderá transformar qualquer situação que você possa estar vivendo e passando. Basta uma só palavra e tudo se transformará em sua vida. E Ele dará esta vitória. Eu tenho toda fé e certeza que aqueles que se aproximam Dele receberão sua unção e seu poder.


A maneira mais prática de se aproximar de Deus e se aproximar de sua casa.


Venha para a casa de Deus, para a igreja, receber a unção para vencer todas as dificuldades.


Permita que o Senhor opere e transforme sua situação.


Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário