ESTEJA ATENTO ÀS SERPENTES!

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 17:40


Gênesis 03.14 “Então, o Senhor Deus disse à serpente: Visto que isso fizeste, maldita és entre todos os animais domésticos e o és entre todos os animais selváticos; rastejarás sobre o teu ventre e comerás pó todos os dias da tua vida.”

A serpente era um animal doméstico antes de ser amaldiçoada, por isso tinha acesso a Eva, e por isso conseguiu enganá-la.

Cuidado com quem chega perto de você. Só quem está perto que você que pode te machucar.

Cuidado com quem entra na intimidade do teu coração. Essa pessoa tem o seu ouvido e terá o seu coração, ela tem poder de te machucar.

Deus amaldiçoou a serpente. Ela era íntima de Eva e se deixou usar por Satanás para machucar Eva.

Deus disse que a partir dali ela rastejaria. Isso nos dá a entender que antes, ela andava ou voava.

E por fim, disse, comerás pó o resta da sua vida. Uma serpente como ratos, sapos e outros répteis. Deus não está falando que a cobra passaria a comer terra. Pra compreendermos melhor essa frase, temos que ir para o próximo versículo onde Deus diz ao homem, "tu és pó, e ao pó voltarás".

Quando Deus fala que a serpente comerá pó, está falando que a serpente se alimentará da natureza do homem. O homem é pó, e a serpente se alimenta de pó. Quando você se deixa contaminar pela sensualidade, nudismo, drogas, vícios, você está dando alimento à serpente.

Não alimente a serpente! Você alimenta a serpente com brigas, contendas, divisões, fofocas e desobediência às autoridades, entre outras coisas.

Gálatas 5.17 “Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.”

A carne inclina para a morte, o espírito inclina para a vida. Quanto mais você alimenta o seu espírito, mais seu espírito fica forte e vence a carne.


Bispo Rodovalho
28/01/10.

Comments (2)

Glórias a Deus pelo artigo bispo! Muito bom! Deus abençoe.

Oi Bispo, esclareceu meu entendimento quando mostra que Deus disse que a serpente se alimentará do pó! Não alimentaremos as serpentes!!

Postar um comentário