ATITUDE

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 12:10

ATITUDE !!! 


Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia se  olhou no espelho e percebeu  que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. 


- Bom, acho que vou trançar meus cabelos hoje. 


Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. 


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. 


- Hummm, acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. 


Assim ela fez e teve um dia magnífico. 


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. 


- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. 


Assim ela fez e teve um dia divertido. 


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. 


- Yeeesss! Hoje não tenho que pentear meu cabelo!




ATITUDE É TUDO! 


Seja mais humano e agradável com as pessoas.  Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. 


Viva com simplicidade. 


Ame generosamente. 


Cuide-se intensamente. 


Fale com gentileza. 


E, principalmente, não reclame. 


Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! 


E deixe o restante com Deus.



Comments (1)

Linda demais a postagem... simples assim... será que posso copiar pro meu blog?? rsrs Abração e ate mais bispo... a Sara/BH te ama demais!!!

Postar um comentário