DEUS ESTÁ PREOCUPADO COM A SUA QUALIDADE DE VIDA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 04:50

A Palavra de Deus tem um compromisso com a sua vida. Isso significa que esta Palavra não é um manual de regrinhas, do pode e não pode, de um Deus preocupado com usos e costumes, mas quando lemos a Bíblia, percebemos uma preocupação com a nossa qualidade de vida e naquilo que estamos sendo roubados. 

E o que significa isso? Passamos por situações na alma que atrapalham as escolhas e decisões de hoje. Nossas atitudes de hoje determinam o nosso futuro. A preguiça, por exemplo, é um mal que está escondido nas entrelinhas da vida humana. Ela é um comportamento exterior que reflete um componente interior, ancorado em pensamentos errados e sentimentos contaminados.


 Deus é um Deus de governo

Qual a sua disposição em dizer: “Senhor eis-me aqui para tratar as mazelas da minha vida porque eu quero ter um futuro abençoado”. Saiba que um homem de Deus que quer ser verdadeiramente um vitorioso, precisa ver as mentiras da sua vida, descobrir os enganos que trazem desordem ao seu comportamento.

Deus é um Deus de governo, de domínio. A Palavra diz que o reino está dentro de nós. A palavra reino, no grego, quer dizer domínio, logo as áreas de nossas vidas onde há desordem são as áreas em que estamos sofrendo hoje. 



Tenha coragem de fazer uma análise de sua vida a partir de seus resultados hoje e confronte com o que eu disse nessas poucas linhas. Deus trará luz às áreas obscuras que precisam ser tratadas. Confie na ação do Espírito Santo e seja conduzido por Ele.




Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário