Agropecuária de São Sebastião

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 12:00

Domingo passado, ao terminar o culto da manhã na Sara Nossa Terra, fui á São Sebastião para conferir de perto a Feira Agropecuária da cidade e acompanhar o que estava acontecendo na área rural.
Não sei se vocês sabem, mas cresci na roça, na fazenda. Meu pai foi fazendeiro, sei o que é trabalhar a terra, plantar, usei a enxada na lida do campo.
Me encontrei com alguns amigos, como a Sra. Devanir, que é a presidente da Associação de Turismo Rural de Santa Maria, com o Sr. Lúcio, presidente do Conselho Rural de São Sebastião e com o Sr. Fernando Torres, presidente do COPA-DF, que tive a oportunidade de conhecer a sede e o trabalho da cooperativa em outra ocasião. Estive ainda com diversos representantes da comunidade rural.
Apesar de ter ido á trabalho, para divulgar os produtos da Secretaria de Trabalho, como a linha de crédito para aquisição de micro tratores pelo Funger e confirmar a chegada do A-Tenda Trabalhador na cidade, eu bem que gostei das modas de viola do concurso que estava acontecendo, me fizeram lembrar da nossa fazenda.

Comments (0)

Postar um comentário