Reunião com o COPEV na Igreja Batista Filadélfia do Guará II

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 07:39


Saí agora de uma reunião com o grupo feminino do COPEV, na Igreja Batista Filadélfia no Guará II, com cerca de 100 pastoras do Conselho de Mulheres Evangélicas do DF, onde enfatizei a importância do papel de uma grande mulher, guerreira de fé, alicerçando e apoiando o projeto do homem de Deus.
Em seguida me reuni com mais de 100 pastores, homens de fé, honrados e compromissados com o evangelho onde minha palavra foi na intenção de ressaltar a importância do homem de Deus na política, para defender as causas da família, da igreja e de todo o povo de Deus, os valores morais, éticos e cristãos.
O Pr. Chancerlei, secretário executivo do COPEV, orou por mim, intercedendo por minha vida, minha carreira política e pelos rumos de nossa nação e ressaltou o apoio á nossa luta. O presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos, Pr.Josimar estava conosco nessa reunião.


R. Rodovalho

Sábado 04-07-09 ás 11:45h

Comments (0)

Postar um comentário