NÃO BANALIZE O SAGRADO

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 16:42

Não banalize o sagrado, não perca a dimensão do sobrenatural

Você vai receber uma unção poderosa, explosiva, sobrenatural em sua vida. Noé achou graça diante do Senhor. Noé era homem justo e íntegro. Andava com Deus. Se você anda com Deus tem o mesmo direito que Noé tinha. Aquilo que Deus deu a Noé; dará a mim e a você.

A Bíblia diz que Noé achou graça diante do Senhor. A palavra graça quer dizer porção de dívida perdoada. Aquilo que de alguma maneira segurava o seu passado foi cancelado pela misericórdia e poder do Deus eterno. Deus disse para Noé que as falhas do passado dele não iriam segurar o presente. 

Suas decisões de hoje são as sementes dos próximos três, quatro anos. Olho para frente e vejo você explodindo na unção do Senhor Deus. Sei que você está hoje semeando suas lágrimas. Por isto tenho certeza que seu futuro será abençoado. Noé achou graça aos olhos do Senhor. A porção da dívida foi cancelada. 

Por que críticas tem o potencial de te adoecer, levar para a cama? Críticas podem fazer você desistir da sua célula? Quantos querem ser competentes em sua vida?
 

A partir deste ano estaremos fazendo a unção da conquista dos lugares altos. Você precisa do favor de Deus. O homem não estenderá seu favor. Nenhum homem irá relacionar com você por favor. Os homens demandam competência. As pessoas vão te contactar porque você é a resposta para o problema delas. O que eu admiro e respeito, eu atraio. 

Se você respeita, atrai. Chama-se lei do magnetismo espiritual. Se você desvaloriza, desrespeita. Desrespeitar quer tornar-se comum. Não banalize o sagrado, não perca a dimensão do sobrenatural.  Tem pessoas saindo de coisas santas, maravilhosas. Deus vai tirar e colocar na mão de quem sabe valorizar.

Atraia a lei do magnetismo em sua vida, história. O que é que você quer atrair de agora até dezembro?  Passe a respeitar o que você quer atrair. Você só pode atrair o que admira. Respeite, valorize, esteja lá. A atração das bênçãos começa onde você está. Levante sua mão e diga: queira para você esta unção. Atraia para sua vida esta unção e este dom. Este campo magnético espiritual vai atrair o que você precisa. Receba a força desta unção.  

Bispo Rodovalho


Comments (0)

Postar um comentário