AÇÃO EM SANTA MARIA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 10:30

Ontem começamos nossa ação pelas cidades por Santa Maria, cidade maravilhosa de um povo caloroso e abençoado! Ao final da manhã, depois de visitar alguns amigos fui à uma residência muito especial para mim, a casa da amiga D. Lúcia, que além de ter o mesmo nome de minha esposa é tão amorosa e dedicada com a comunidade, quanto a minha Lúcia.

Estive ainda em diversos lugares da cidade, almocei com pastores, visitei o comércio, passei pelo Condomínio Porto Rico e retornei ao local onde funcionou o A-Tenda Trabalhador, projeto vitorioso que implantei durante minha gestão na Secretaria do Trabalho e que capacitou milhares de pessoas profissionalmente e encaminhou outras milhares para empregos condizentes com as novas profissões que aprenderam nesses cursos.



A oração universal do Pai Nosso junto com os queridos de Santa Maria
 


Logo que cheguei à casa de D. Lúcia minha amiga.
Foto com a galera toda! Eita povo abençoado!
Estão cantando meu jingle!

Comments (0)

Postar um comentário