SABEDORIA QUE VEM DE DEUS

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 18:58

Às vezes há um desgoverno na sua vida financeira. Você sabe o quanto gasta por mês? Se não sabe, a sua vida financeira está desgovernada. Geralmente sabemos o quanto ganhamos, mas não o quanto gastamos. Esquecemos que o Reino de Deus está dentro de nós e que temos o direito de governar todas as nossas áreas da vida. 

Pensamentos errados e entendimento escurecido nos fazem viver à parte do que Deus tem para nós. A maioria dos cristãos não quer ter Jesus como Senhor, apenas como Salvador; porque se Ele é Senhor trará governo. Se você quer governar sua família, suas emoções, sua empresa, suas finanças, você precisa ter sabedoria que vem do alto. 


Governados pela preguiça

A preguiça é o governo do corpo. Somos espírito, alma e corpo. O corpo tem instintos, desejos. Muitas pessoas governam suas vidas pela solicitação do corpo. Outras são governadas pela alma, através das emoções fortes ou feridas. Outras são racionais, tudo é pela mente.

Você foi criado para ser governado pelo Espírito Santo de Deus. O espírito humano tem direito a conexão com os céus e tem a sua disposição o poder de Deus por meio da Sua palavra.




Bispo Rodovalho
 

Comments (0)

Postar um comentário