A FÉ GERA RESULTADOS

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 10:27


A fé gera resultados

Há pessoas que recebem muito de Deus e outras que recebem pouco. A diferença destas pessoas é que a pessoa que colhe muito ou recebe muito é a pessoa que nunca desiste. A outra semeava, mas era inconstante em sua fé.

O inimigo gosta de roubar a nossa fé, ele coloca a dúvida em nós. Porém, o inimigo não tem poder para nos tocar se estivermos debaixo da proteção do sangue e da aliança de Deus.

Por isso, devemos ter fé e acreditar no pode de Deus sobre nossa vida. Mesmo nos momentos confusos, que não entendemos o porquê, devemos ter a atitude certa, devemos obedecer a Deus e seguir o Seu caminho.


O que te impede de crescer?

Há duas maneiras do ser humano aprender: A primeira é através dos erros e a segunda é através do ensino e da orientação. Deus nos chamou para aprendermos da segunda maneira.

Quando aprendemos com o erro é porque não ouvimos a voz de Deus e ao invés de darmos um passo a frente daremos dois passos para trás. O sofrimento nos ensina, mas nem sempre ele nos faz pessoas melhores.

A mudança que Deus faz em nossas vidas não significa sofrimento, mesmo que na hora vá doer. Precisamos andar na vontade de Deus, ou seja, devemos ser obedientes. Pense nisso!


Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário