A VIDA NÃO PERDOA, COBRA SEU PREÇO

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 16:19

A vida não perdoa. Ela nos cobra um preço alto.

O passado não nos cura, mas serve para nos ensinar. O que nos cura é deixar a palavra de Deus agir em nós. Muitos de nós erramos e vamos colher consequências desses erros, pois a vida não perdoa e nos cobra.

Precisamos aprender com essa lição de sabedoria: descobrir como, em que e por que erramos. Crescendo em cima desses erros, Deus nos dá uma oportunidade para reconstruirmos nosso futuro. O sofrimento que temos são créditos à nossa honra amanhã.


Recomeçar sempre

A maior beleza do cristianismo é o poder de recomeçar. Deus nunca põe um ponto final na nossa existência, mesmo quando erramos. Precisamos vencer a ditadura do nosso passado e a escravidão dos fatos e das situações que não podem ser mudadas e que, muitas vezes, nos prendem a esse passado.

Aprendendo com os nossos erros, temos condições de fazer uma nova proposta de vida, construindo um amanhã melhor do que o hoje, e muito melhor do que ontem. Precisamos segurar na mão de Deus e aceitar o Seu perdão. Recomeçar sem fantasmas sobre nós porque fomos perdoados. É preciso pregar nosso passado na cruz e seguir adiante.


Não viva da culpa. Viva da fé e esperança!

Para construir um futuro de sucesso e vitória precisamos perdoar as falhas familiares do passado e resolvê-las. Deixar de sermos escravos de fatos que não podemos mudar e de situações maiores que nós, que nos tornam impotentes.

É mais difícil se perdoar do que perdoar aos outros. Normalmente as pessoas com caráter exigem muito de si e suas falhas pesam mais do que a dos outros. Culpa é o grande fantasma que nos prende ao passado. Se não tivermos a capacidade de perdoar e enterrar esses fatos, estaremos sujeito às mágoas e daremos longevidade à ofensa.  

Devemos dar vida longa à fé, à esperança e não aos desastres, aos erros e as falhas. Contamos com a sua vitória! 


Bispo Rodovalho

Comments (1)

Bispo me chamo Felipe, tenho 22 anos, e dou glorias a Deus por essas palavras! hoje eu estava com uma tritesa tremenda devido minhas omissoes, decizos improprias, e principalmente por ver homens que se dizem de Deus(que eu tanto adimirava e amo) mentindo e caluniando descaradamente para encubrir um erro bobo! Que poderia ser resouvido com um simplis "eu errei, mais voçes nao achao que tive meus motivos? E voçes achao que estao sertos reagindo assim a um erro!?" mais jamais ouve essa conversa o proprio Deus muitas vezes atraves do senhor mesmo bispo, mostrou os meus erros, conversei com meu lider(lider devido que ele é seminarista apesar de concideralo um pastor) pedi perdao e atitude dele foi de me perduar e dizer que apesar de adimitir(apenas a mim pelomenos que eu saiba!) que erro em alguns pontos, ele enserra a coversa dizendo que nao se arrepende de nada do que fez. E ele orou ... ... Um ano se passou dez de entao publicamente ele jamais viera a reconheser seus erros, e a cada dia em que as pessoas o conhesem de verdade deichao a igreja que hoje tem bem poucas pessoas. Por outro lado, Deus me avisou atravez de uma pregaçao profetica que eu sairia da igreja de onde eu estava para ir para um lugar que eu aprenderia a confiar apenas em Deus e que eu me afastaria de todos que me dao cobertura espiritual. Essa revelaçao me foi dada 6 meses antes de ocorrer qualquer problema na igreja, coversei com meu lider, na epoca, ele me abençou dise que com grande pesar concordava com minha saida! Combinei com ele que no final daquele ano eu entregaria todos os meus cargos e iria para algum lugar. Eu pensei que iria para outra igreja como a sara onde Deus falou com migo ou para uma igreja que tem um forte trabalho missionario e que conheço quase todos de la! Em fim acabei parando em uma cidade no rio grande do norte, onde conheço poucas pessoas, de inicio me inturmei muito bem com meus irmaos potiguares ate comessei a ajudar no ministerio de missoes da igreja, entao logo depois comesei a trabalhar em um loja onde meu orario é das 16 as 22, por isso me afastei dos trabalhos da igreja, agora a pouco descubri que uns irmaos achavao que eu era um missinorio sem igreja e que ate que eu fosse casado, e para copletar o lider da igreja comenta o seu desejo de me ver trabalhando na ebd ou algo do genero porem em vez de alegria ou vaidade o sentimento que eu tenho e de medo , medo de me machucar, me desepicionar outra vez ! Em fim Bispo essas palavra de hoje me tocarao de forma tremenda! E espero em breve estar sarado de todas as minhas feridas ou que eu aprenda a lidar com elas encanto estao sarando para voutar a trabalhar na casa do nosso Pai. Quando chegar o tempo de sair do banco dos resevas machucados que so estao esperando um sinau verde do medicos dos medicos! agradeço a Deus por esse ministerio maravilhoso chamado sara nossa terra! Pela sua vida bispo e pela vida da sua esposa bispa lucia rodovalho! Obrigado meu Deus!

Postar um comentário