NÃO VIVA A SOMBRA DO PASSADO!

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 12:11

Nosso hoje foi decidido ontem

Quando o ano começa pensamos logo no futuro e do que vamos fazer com ele. Saiba que existem aspectos revolucionários para o construirmos. O primeiro deles é saber que nosso futuro é semeado hoje. Ele não tem nada a ver com o amanhã, e o amanhã não construirá nosso futuro, mas a consequência dele. Nosso hoje foi decidido ontem.

Amanhã colheremos o que plantamos hoje. Então comece a rever o que você tem feito hoje, agora. Se quisermos resultados diferentes, precisamos plantar coisas diferentes. Pense nisto!

 
Não viva a sombra do passado

Para construirmos um futuro diferente precisamos compreender que normalmente as pessoas vivem à sombra do seu passado. Falhas, fracassos e erros antigos que já o destruíram, podem acontecer hoje. Se não resolvermos, nosso futuro estará comprometido.  Os erros e desastres do passado são ditadores e verdugos que precisam ser vencidos para não se imporem sobre nós.

Deus criou o homem com uma mente dotada de duas grandes qualidades: memória e imaginação. A criatividade humana, que está dentro da imaginação, é a capacidade de construir realidades abstratas. Porém, o homem não imagina a partir do nada.  Para imaginar é preciso evocar a memória. A memória, então, é a base da imaginação. Os erros do passado não podem nos escravizar.

Continua...


Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário