CLAMANDO AO SENHOR - #PRAYFORJAPAN

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 11:57

Salmos 105: 4 "Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente."
   
Deus responde quando clamamos e não existem lágrimas que sejam desperdiçadas. O anjo do Senhor recolhe todas as nossas lágrimas, cada uma delas e Ele ouve as nossas súplicas.


Nesse momento, o mundo inteiro está com os olhos voltados para o que vem acontecendo no Japão. Muita apreensão e medo tem tomado conta dos corações daqueles que não conhecem a Deus, e infelizmente até dos que dizem conhecer. Jesus nos avisou de tudo antes mesmo que sonhássemos que tais coisas poderiam acontecer, então porque o espanto? Você não sabe para onde vai?
        
Se buscarmos a Deus com toda a diligência do nosso coração e tivermos fome e sede da Sua justiça podemos crer, esperar e ter expectativa de que o milagre  acontecerá. Seja ele qual for! Não haverá nada que possa impedir o agir de Deus na sua vida.


A fé que opera milagres é aquela fé que sabemos que não merecemos, mas sabemos também que, Sua misericórdia é grande e que Ele, o Pai, não faz porque nos ama.


Por amor a nós ele enviou seu único filho e perto do amor que Ele demostrou em nossas vidas, as outras que não necessitamos não representam nada! "Aquietai-vos e sabeis que Eu sou Deus", é o que o Senhor nos diz nesses dias de tamanha tribulação mundial. Está escrito e irá se cumprir. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: "Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus". 


Vamos continuar intercedendo pelos nossos irmãos japoneses, suas famílias e amigos, para que sejam alcançados pela graça e amor de Deus.


#prayforJapan




Bispo Rodovalho

Comments (1)

BELO SUAS PALAVRAS SÃO CONFORTANTES QUE BELEZA DE FOTO POSTADA NESTA PAGINA. QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS INSTANTES A SUA VIDA PARA ESTARMOS QUE CADA VEZ PROXIMO DO SENHOR ATRAVES DE SEUS ENSINAMENTO.voltamos as nossas orações para o Japão

Postar um comentário