OS QUE COM LÁGRIMAS SEMEIAM...

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 14:35

Salmos 126 "Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos".

Antes de seguir para a igreja aqui em Goiânia resolvi postar algumas fotos. Essa tarde estive visitando alguns locais que foram extremamente marcantes, cenários da nossa história, minha e da Lúcia, do ministério Sara Nossa Terra. Foi muito emocionante e me senti numa viagem no túnel do tempo e ver o quanto Deus já fez e aonde irá nos levar é fantástico!

Estive na chácara onde tudo começou, no colégio, na faculdade. Foi mpactante lançar um olhar para o passado e ao mesmo tempo vislumbrar o futuro que  semeamos com lágrimas e orações derramadas no altar do nosso Pai.


Fique com algumas destas fotos...



                         Nessa quadra conheci o amor da minha vida, minha Lúcia...


        E aqui no parque Multirama foi onde tomei a decisão mais importante da minha vida...


Aqui Lúcia cozinhou diversas vezes em nossos encontros com Deus daquela época...


A minha filha Priscila nasceu nesse quarto... 


Nessa sala eu e a bispa Lúcia acordávamos às 4:30 da manhã para orarmos...


Nós compramos esse quadro há mais de 30 anos e ainda está na sala!


Aqui começou nosso ministério. Obrigado meu Deus!!!


Eu mesmo fiz as paredes desse tanque...


Essa é a família que mora hoje na chácara Buritis...


                                          Debaixo dessa marquise fiz minha primeira célula...

           
                 Na UFG pude testemunhar o poder de Deus no meio acadêmico e científico...



Comments (1)

bispo eu tenho uma experiência muito forte para compartilhar,hoje eu descobrir minha missão,tenho 29 anos sou de uma familia religiosa e conheci a cristo com 24 numa célula,o que quero compartilhar foi uma visão que tive em 1992 quando morava no interior do Recife onde vi o mundo sendo bombardeado por bolas de fogo e eu caminhava por sobre o globo vestido com uma roupa de soldado na ocasião tive muita febre meu corpo sentiu aquela visão,porém ainda menino não sabia o que era achava que era um pesadelo..hoje sei claramente o que significa..Vamos Sarar Nosso Brasil Com o poder do evangelho!.
Vanderlei Arruda
Montes Claros-mg

Postar um comentário