MOTIVOS QUE LEVAM UM CRISTÃO A SE ENVOLVER EM PECADOS PARTE 3

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 11:06

A primeira coisa que alguém precisa aprender em uma situação dessa é sobre o poder do sangue de Jesus. No desespero da necessidade de um milagre e na provisão de Deus, alguns fazem como Esaú. Aceitam o propósito do diabo e deixam o chamado de Deus e a esperança de um suprimento que traga bênção, vida e esperança no Senhor. Normalmente estas são as causas que levam as pessoas a se envolverem em pecados em suas vidas. 


A solução de Deus para as pessoas que estão nestas situações é a mesma. Vejamos alguns passos que poderão nos ajudar: A primeira coisa que alguém precisa aprender em uma situação dessa é sobre o poder do sangue de Jesus. Nas Escrituras encontramos a exortação para entrarmos, pelo sangue de Jesus, em comunhão com Deus. 


A necessidade de conhecer o sangue de Jesus como expiação de Deus é muito importante. Precisamos confessar nossos pecados e obter paz com Deus por meio do sangue. Na luta contra o pecado o cristão necessita aprender a esconder-se debaixo do sangue de Jesus. Em um período de crise é normal que Deus nos ensine a crer somente no sangue de Jesus, isto é, nos relacionarmos com Ele baseados apenas no sangue. Quando se toma evidente que nossa justiça não vem de nossas obras, mas do sangue de Cristo, então temos uma base de alicerce bem melhor e firme em nossas vidas. 


A libertação de um pecado começa quando não deixamos o diabo usar aquela situação para nos afastar de Deus. O objetivo principal do diabo é usar o pecado para nos afastar de Deus por meio de suas acusações. Se entendemos que temos acesso pelo sangue, e mesmo em crise nos relacionamentos O buscamos, as portas e os meios de comunhão estarão abertos e poderemos alcançar a libertação. “Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus” (Hb. 10:19).



Continua...

Comments (0)

Postar um comentário