CAMINHO NOVO

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , , , | Posted on 09:50



Estou vivendo um momento ímpar em minha vida e estória. Todos sabem que gravei um CD, Clamor Brasil, com grandes canções, maravilhosos cantores amigos e muita unção de Deus.


O que vocês não sabem, é o que Deus já fez e continua fazendo!


Não estou me apresentando apenas nas igrejas ou em shows gospel, como imaginava a princípio; acreditem estou fazendo apresentações em shows seculares! Estou levando o evangelho através da música e de ministrações rápidas para milhares de pessoas que ainda não tiveram o privilégio de encontrar com Jesus.


O ambiente é adverso, tenho visto de tudo, jovens alterados pelo álcool, outros visivelmente influenciados por espírito de violência, moças cada vez mais jovens, com roupas sensuais, maquiagem pesada; um verdadeiro encontro de tribos estranhas, enfim, todo tipo de gente.


Deus usando o meio para alcançar seu fim. Usando-me para levar o evangelho. Um momento de luz onde o império das trevas está preparado para implantar o caos a cada noite. Irmãos, ali naquele momento em que canto, não tenho o suporte das nossas queridas irmãs de oração, ou o louvor fluindo. Nesses momentos, Jesus Cristo me usa como Seu servo, sem reputação, sem títulos. Sou apenas um homem entregue à obediência e a vontade do Pai.


Confesso estar vivendo um grande desafio. Me venci. Busquei de Deus meu milagre. Gerei em oração para que essa vontade de cantar e engrandecer a Deus através do meu louvor, se tornasse real. Antes de entrar no palco, as pernas tremem, minhas mãos transpiram, sou eu e meu Jesus! 25 mil pessoas no Gama, 25 mil pessoas na Facita, 20 mil no FAGAMA, todas cantando comigo a uma só voz:


“Entra na minha casa entra na minha vida, mexe com minha estrutura, cura todas as feridas”.

As mãos para cima declarando que os corações estão sedentos e abertos, muitos com os olhos marejados... É o poder de Deus reconstruindo os caminhos perdidos. Os campos estão brancos meus irmãos! Roguem ao Pai para que envie mais trabalhadores!


Ontem pudemos vivenciar dois momentos distintos, porém, com muito em comum. Estivemos em São Paulo, eu e minha esposa, bispa Lúcia, para o DDD, Dia de Decidir Destinos, evento da Sara Nossa Terra, onde lancei oficialmente meu CD. Na tarde de sábado, com o ginásio lotado, milhares de corações entregues e sedentos por Cristo e uma unção indescritível. Ao chegarmos a Brasília, viemos do aeroporto direto para a FACITA, em Taguatinga, e o público era outro. Contudo, os corações tinham a mesma sede da presença de Deus!

Quanto a mim, sigo cumprindo meu propósito, maravilhado pelo privilégio de servir a um Deus vivo. Não sei onde seus filhos estão, mas se estiveram naqueles shows, saibam que Deus me mandou lá, naquele lugar para levar a eles, a palavra da salvação. Peço que continuem orando por mim e por minha família, e pela igreja de Jesus Cristo em todo o mundo.


Que Deus nos abençoe e nos capacite cada vez mais para avançar e levar Sua Palavra, seja aonde for.


Deputado bispo Rodovalho.
Brasília, 18/10/09

Comments (1)

Querido e amado bispo! Agradeço a Deus por sua vida e por Ele ter usado a você e a nossa bispa com essa maravilhosa visão!

Sou da SNT há quase 4 anos e tive a minha vida transformada porque motivados pela visão fizeram com que eu recebesse a palavra de Deus!

Eu estava no lançemnro do cd na Embaixada, foi maravilhoso. eu amo as suas palavras, são sempre muito edificantes, inclusive sua palavra atual tem falado muito ao meu coração!

Que Deus esteja cada vez mais falando ao seu coração, para que possamos receber cada vez mais do nosso profeta ungido e sábio!

Que nosso Pai amado te proteja e te guarde cada vez mais, que seu coração seja renovado a cada manhã e que nada possa entristecê-lo pois Deus é maior e está com você!

Jesus te ama! e eu também!

Obrigada pelo seu blog e pelo seu agir na minha vida!

Que Deus o abençoe.

Postar um comentário