CARACTERÍSTICAS NATURAIS DE UM LÍDER - ELISEU TINHA "PATERNIDADE"

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 10:51


Eliseu teve Elias para ensiná-lo. Todas as pessoas que Deus usou tinham origem e paternidade. Deus olha a raiz, Ele não unge pessoas sem raízes. Quem quiser ser vencedor, aproxime-se de seu pastor, tenha raiz, aceite o tratamento que necessitar. Receba o manto de Deus, seja curado emocionalmente.
Seja como o cedro, que é uma árvore muito alta, mas vindo o vento forte inclina-se e não se quebra. (SL.92:2). Não seja semelhante à aguapé, uma planta que vive sobre os lagos e não tem raízes. Quando sopra o vento, a leva para onde quer.
Deus nos chama para sermos cedros, firmes e com raízes profundas. Quando o diabo olhar , tem que ver cedros e tremer diante da nossa firmeza e grandiosidade; se ele nos ver como aguapés, boiando no lago, tentará nos levar de um lado para outro e não nos deixará criar raízes que nos firmem na fé. Deus não unge pessoas sem raízes, sem estrutura para suportar o peso do Seu poder nas suas vidas. Eliseu formou raízes, por isso a unção de Deus na sua vida foi tão forte. (1 Rs. 19:1)
Dep. bispo Rodovalho
Brasília, 06/10/09.






Comments (0)

Postar um comentário