O PACOTE DO CONHECIMENTO

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 12:53


Tenho pregado sobre o conhecimento e a sabedoria. A diferença entre onde você está e aonde você quer chegar, não está em "coisas"; está no conhecimento novo, nas habilidades novas e nas instruções novas.

Deus não nos dá as"coisas"que nos faltam, Ele nos dá a semente do conhecimento que nos levará a essas coisas.
Mas o mais importante de tudo na sua vida, é que não são as respostas que importam, e sim as perguntas que você faz.

As suas respostas te trouxeram até aonde você está, mas são as perguntas que você fizer daqui pra frente, que te levarão para onde você quer chegar!

O seu pacote de habilidades, conhecimento e instrução, irão te levar para um lugar maior. Mas lembre-se: -Só há respostas quando existem perguntas.

Em Provérbios 8:35 diz que aquele que acha ao Senhor, acha vida e alcança o Seu favor. Favor é a oportunidade que Deus te dá. Ele te dá o favor, Ele abre as portas, mas é a sua competência que te estabelece neste lugar que Ele te colocou! Adquira o pacote de conhecimento, sabedoria e tudo o mais que você irá precisar para sobressair! Estude, pesquise, ore, corra atrás!


Dep. bispo Rodovalho
Brasília, 14/10/09.




Comments (1)

Obrigada pelas palavras de sabedoria bispo! Que Jesus continue falando através da sua boca e que a sua unção seja cada vez maior. Sou um contigo! Vamos para batalha, ganhar o Brasil e o mundo para Jesus!

Postar um comentário