SUA VIDA ESTÁ NUM ESPIRAL POSITIVO OU NEGATIVO?

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , | Posted on 08:26

 "E comereis da colheita velha, há muito tempo guardada, e tirareis fora a velha por causa da nova. E porei o meu tabernáculo no meio de vós, e a minha alma de vós não se enfadará. E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo." Levítico 26: 10-12

Não ceda e nem renuncie o seu lugar. Enquanto você não colher tudo o que Deus preparou para você. A nossa vitória é boa para nós e também boa para Deus. Tem uma tradução da Bíblia que diz: "Porei meu tabernáculo  no meio de vós, e a minha alma terá prazer em vós."

Quando você tem plenitude, você é grato. Se você é uma pessoa grata a sua alma está cheia de louvores. Torna-se alguém que fala coisas boas e positivas , e isso enche o seu ambiente  de louvor e a presença de Deus vem até você. Você constrói um espiral positivo na sua vida. A colheita traz alegria, que traz louvores, que cria um ambiente onde o Senhor coloca o seu tabernáculo e habita. E isso traz mais vitória, mais alegria, mais benção e mais unção para você. Isso é andar de fé em fé e de glória em glória.

Quando a pessoa não recebe a colheita, o oposto também acontece. A pessoa se fecha e fica amargurada. Aquela pessoa começa um espiral negativo. Pensa que Deus não a ama, pensa que Deus a rejeitou e se afasta mais e mais. Quanto mais essa pessoa se amargura e reclama, mais a presença de Deus se afasta, e quanto mais longe está da presença de Deus mais fraca fica a vida dessa pessoa. Essa pessoa se torna presa. Um abismo puxa outro abismo!
A vida de Davi foi um espiral positivo, era uma vitória que trazia outra vitória. Já a de Saul foi um espiral negativo, cada vez afundando mais.

A tua vitória aciona o espiral positivo para Deus e para a vida humana. Você se torna uma pessoa feliz e forte. Feliz com Deus e com a vida.

Em qual espiral você se encontra hoje?





Bispo Rodovalho.

Comments (0)

Postar um comentário