ENTROU PARA MINHA HISTÓRIA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , , , , | Posted on 09:30


Na terça-feira desta semana, vivenciei um fato que jamais havia me passado pela cabeça, nem em meus pensamentos mais remotos, e quero compartilhar com você.

Fui convidado pelo deputado distrital, Leonardo Prudente, presidente da Câmara Legislativa, a finalizar a condecoração do presidente de Israel, Shimon Peres, colocando um bóton em seu paletó. Ele foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Brasília.

Senti-me imensamente honrado por Deus, por ser eu a pessoa que, simbolicamente, faria do presidente, um cidadão brasiliense e brasileiro.

E quero dizer que isso tem um impacto extremamente forte no mundo espiritual. Ele é um dos pioneiros da paz em um mundo de conflitos. É um dos últimos sobreviventes da geração que conquistou o “Monte do Senhor”, Jerusalém. Repito, nunca imaginei em minha vida que teria esse privilégio, o de me encontrar pessoalmente com um dos heróis do nosso século.

Fazendo um paralelo do mundo espiritual com o natural, recebo esse acontecimento, a visita de Shimon Peres, como uma profética unção que está sendo transmitida a nós, para que possamos conquistar novos “montes espirituais”. Verdadeiramente um momento histórico que ficará registrado no meu coração.


Dep. bispo Rodovalho

Brasília, 12/11/09

Comments (1)

Parabéns Bispo! O sr. é um líder que nos da orgulho. Nós sonhamos pouco pelo o que Deus tem preparado para nós, são muitas as promessas para nossas vidas!

by:.LD.Wellington Mundim Equipe Sarados de Rondonópolis MT.

Postar um comentário