O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 10:36


O mundo atual está absolutamente neurotizado!

A vida humana não tem valor nenhum na sociedade moderna. Vemos isto nas manchetes todos os dias; pessoas matando outras para transformar sua gordura em cosméticos. Casais gerando bebês para vendê-los a pedófilos, crianças perdendo sua infância e ingenuidade através da violência sexual praticada pelos próprios pais, aqueles que deveriam protegê-los! Pais negociando suas filhas menores para serem prostitutas, por valores ridículos! A que ponto o ser humano chegou!

Tudo isto mostra que definitivamente entramos na era do poder do dinheiro, o novo império. Na busca pela sobrevivência humana e visando ascensão social, vale tudo nesse jogo insano.

Infelizmente os órgãos de proteção institucionais, estão aquém das necessidades. O Estado, totalmente impotente para proteger e cuidar do bem estar e da segurança dos seus cidadãos. Isso vem ocorrendo em todo o mundo. Intolerância, ignorância, radicalismo, falta de amor e de respeito ao próximo.

A pergunta é: - Para onde estamos indo? O que o futuro nos reserva?

Nossa verdadeira segurança e garantia, é a presença de Deus, em Sua casa, na igreja. A sociedade alternativa chamada “Reino de Deus”.


Dep. bispo Rodovalho

Brasília, 22/11/09

Comments (0)

Postar um comentário