PALAVRAS PARTE III

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , , | Posted on 07:11


Pedro disse: "Senhor, sobre tua palavra, eu lançarei a rede". A sugestão é que você faça a mesma coisa que Pedro. Mas se você nunca lançou a sua vida sobre a Palavra de Jesus, a hora é essa! Teste a Palavra do Senhor. Talvez você tenha conhecido homens que brincavam com a palavra, que usavam a palavra sem compromisso. É necessário entendermos que o homem precisa ficar em silêncio para aprender a valorizar a palavra.


Você só conhece o valor da palavra quando conhece o valor do silêncio. O silêncio fala, e, muitas vezes mais do que a própria palavra. A humanidade brinca com a palavra, mas Deus não. A palavra, para Deus, é instrumento de criação e, para o homem, de comunicação. Por ser a palavra esse instrumento de criação, cada vez que você expõe sua vida dentro desse projeto, você se torna um participante desse processo criativo divino.


Nós temos como meta lançar as redes de transformação a uma sociedade machucada, ferida, abandonada, e trazê-la aos pés da cruz do nosso Senhor Jesus. Esse é o projeto de Deus para todos nós que temos aceitado o chamado de Deus para sermos líderes. Nós estamos debaixo de uma palavra : "Lança a rede à direita do barco, traga Brasília, traga o Brasil, traga essa geração para os meus pés." Essa é a razão de tudo que estamos construindo.


Não existe nenhuma possibilidade do milagre não acontecer porque você está colocando a sua fé na Palavra de Deus; você está colocando a sua fé na Palavra Daquele que cumpre tudo aquilo que promete!



Dep. bispo Rodovalho
Brasília, 08/11/09

Comments (0)

Postar um comentário