A FÉ GERA ESPERANÇA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 12:34


A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. Mesmo que não possamos vê-la, por isso devemos acreditar no seu poder.

Mesmo em meio às desilusões da vida, há pessoas que acreditam em Deus e colocam sua fé acima de todos os obstáculos. A fé nos torna parceiros de Deus, através dela realizamos nossos objetivos e vivemos bem. Com fé temos sempre companhia, Deus sempre estará do nosso lado.

Cresça com as dificuldades

Precisamos aproveitar dos sofrimentos, obstáculos e dificuldades como matéria prima para crescermos na fé, pois quem tem vida interior não desiste nunca, por pior que seja a dificuldade, nós somos sustentados por uma força muito maior que nós: Deus.

Não é que sofrer seja necessário, mas faz parte inerente do ser humano, cabe a ele acolher e crescer com as dificuldades de sua vida. Saiba que temos um Dom de superação chamado Fé e não estamos sozinhos. Quando estamos com Deus somos mais que vencedores!

A Fé é capaz de operar milagres, mudar a direção, confortar nossos corações. A partir dela vemos a capacidade de começar de novo e não ficar lamuriando e reclamando da vida. A fé tem a capacidade de nos libertar de nossas prisões!



Bispo Rodovalho 


Comments (0)

Postar um comentário