VOCÊ ATRAI AQUILO QUE RESPEITA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , | Posted on 07:40

O que você ama, você atrai. O que você aborrece acaba por repelir. A paixão tem magnetismo


O universo é feito de forças de repulsão e de atração. Desenvolvemos campos espirituais exatamente iguais aos campos magnéticos, que tem poder sobre as partículas, tanto para atraí-las quanto para repeli-las. 


Nossas vidas possuem campos espirituais, forças imperceptíveis, emocionais e espirituais, conhecidos também como, "magnetismo" ou "carisma". Essas forças imperceptíveis movimentam pessoas para atraí-las ou afastá-las e nos movimentam para perto das pessoas que buscamos ou para longe. Entenda que ninguém é atraído a você de qualquer forma!


Essas pessoas se atraem ou se repelem de nós por uma correlação de forças, elas são movidas e impulsionadas. As pessoas estão constantemente pesquisando, se informando, se organizando ou se repelindo.


Estamos acompanhando a explosão das chamadas "Redes Sociais" (temos a nossa inclusive, SaraSpace!) que são grupos formados por pessoas que se identificam com planos, projetos, com visões do mundo e da vida, humana e eterna.


É claro que hoje qualquer pessoa é capaz de se relacionar com seu próximo, mas nós estamos nos selecionando, estamos formando grupos seletivos que gravitam em torno de ideias e planos.


Saiba que o que você ama, você atrai e aquilo que você aborrece, automaticamente você repele. A tua paixão tem magnetismo. Sua reprovação tem a força de repulsão.


Repense a forma como você tem encarado os desafios e as oportunidades que Deus tem colocado em seu caminho.






Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário