#PÉROLAS NO TWITTER

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 17:18

#Pérolas no Twitter

Listei abaixo algumas mensagens que tenho recebido no meu Twitter. Continuem enviando as frases que você julga que acrescentam algo na vida das pessoas. Vamos inundar a web com palavras de fé, de ânimo, de esperança! Vamos fazer circular o amor de Deus em todos os lugares que pudermos ok?


Abçs e essa semana estaremos de volta ao Brasil, estamos com muita saudade de todos vocês!


@PraLigiaTheodor Ligia Theodoro Como é bom poder ter a internet para expressar nossa gratidão e reverberar o poder do Amor de Deus!! Amamos sua vida!

@IngridSucker Deus sempre muda a sorte de seu povo... Uma sentença proferida pode ser mudada... pela oração....

@LiderRaymara "Entendemos que devemos fazer aquilo que cabe a nós,que são as coisas próprias do homem,e deixar as coisas de Deus p/ Ele." @BispoRodovalho
 
@amandakferro "A ansiedade é resultado de pensar demais e em coisas erradas...p/ mudar a maneira de pensar devemos meditar na palavra ..."

@vagalumes_ "Não permita que as frustrações se tornem fracasso. Fracasso é desistir da missão. Decida vencer as frustrações."
 
@nadapodemeparar @BispoRodovalho os nossos sonhos não determinam o lugar one vamos chegar..mas produzem forças para nos arrancar do lugar em que estamos..

@Roddryygues @BispoRodovalho #PérolasdoTwitter : Falar é prata, calar é ouro!!!

@gidipaula Olha essa @BispoRodovalho: Liberdade não é fazer tudo o que eu quero fazer, é fazer tudo aquilo que eu fui criado para fazer.

@NickolasSntAPX O medo é o oposto do amor pq ele nos paralisa, imobiliza..o amor é dinâmico, é poderoso, é o maior dom de Deus!

@paulodiegobr Olha outra do Sérgio Vaz:"Contra as injustiças não derrame lágrimas. Derrame suor."

@tanayram - A vitória é o final da Conquista. #perolasnotwitter  



Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário