A FORÇA DA FÉ

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 12:00



O Poder sobrenatural da fé é uma arma poderosa contra as cadeias do medo, devemos conquistá-la e, também, fortalecê-la em nosso interior. Dessa forma, conseguiremos prosseguir num caminho de conquistas.

É tão bom saber que não estamos sós, e mais do que isso, que existe uma força de superação dentro de nós, que nos faz levantar quando parecemos que vamos ficar caídos e que não tem mais jeito. Essa Força é a Fé, um dom de Deus que é capaz de ressuscitar coisas mortas dentro de nós, como a esperança e a vontade de viver.

Feche a porta para o medo

Toda vez que as pessoas sentem medo elas começam a afundar e a perder a força, ele abre portas para atuação de diversas formas malignas. Mas, Deus quer construir o interior do homem de uma forma forte, segura, e inabalável!

O projeto de Deus para sua vida é construir sua felicidade, mas para isso acontecer, você tem que deixar o medo de lado e se empenhar nesse objetivo. Fazendo isso, Deus te ajudará! Lembre-se que a mudança tem que começar de você dê o primeiro passo e Deus caminhará ao teu lado proporcionando paz interior, felicidade e segurança em sua vida.

Pense nisso! A felicidade só depende de você, por isso não tenha medo de ser feliz. 


Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário