O ORKUT PODE SER UM MENSAGEIRO DA PAZ!

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 18:02

O programa de hoje foi muito interessante!

Começamos com um bate-papo com a jovem Sara, que apesar de ser filha de pastores, não estava livre do vazio que acomete a muitos dos adolescentes no mundo inteiro. Erroneamente tentam preencher o vazio da alma com drogas, álcool e infindáveis baladas. Essa mistura é extremamente perigosa e o que esses jovens não entendem na maioria das vezes é que esse vácuo existencial só pode ser preenchido pela presença e amor de Deus!

Sara entendeu e encontrou o caminho para o verdadeiro relacionamento com Seu Deus e não apenas com o Deus de seus pais. Louvo ao meu Senhor todos os dias por fazer parte da história de milhares de jovens como a Sara, e agradeço ao coração desse ministério por falar a língua desses jovens, pois assim são alcançados pela palavra da cruz e seu caráter pode ser trabalhado pelo Espírito Santo que forma sua personalidade cristã. Aleluia!

Mas como disse, o programa foi muito interessante. Tivemos ainda um segundo testemunho dos Parceiros de Deus. Outro jovem, o Sebastian nos contou sua história, que como milhões de jovens no Brasil e no mundo, é muito ligado às redes sociais

Foi exatamente pela estratégia de um jovem líder da Sara Nossa Terra que Sebastian foi alcançado pela palavra de Deus! Uma história de perseverança e amor por parte desse jovem compromissado com a palavra, que com muita criatividade e ousadia alcançou o coração de outro jovem que, sedento da palavra, se abriu para receber a visitação e o amor do Pai Celestial!

Isso me motiva a cada vez mais concentrar esforços nas novas mídias, pois aonde os meios convencionais não chegam, a internet e suas maravilhosas ferramentas chegam! Já ouvi de alguns que o que o amor constrói, o Orkut destrói. Discordo em gênero, número e grau e está aí o testemunho do Sebastian para nos mostrar que quando você coloca sua face à mostra e diz a que veio, as bençãos do Senhor são levadas a outros não importa qual o mensageiro, se você pessoalmente ou através do Orkut, SaraSpace, Twitter, Facebook ou outras tantas redes e ambientes virtuais em uso! Aliás, na sexta-feira passada alcançamos a marca de 1 milhão e trezentos e tantos mil impactos das nossas mensagens no Twitter durante o programa Um Novo Estilo de Vida! Parabéns aos tuiteiros que estão comigo nesse horário! Essa é uma conquista de vocês!

E tem mais, como contei ao vivo no programa, estava semana passada no estado do Tennesse, nos Estados Unidos, quando fui informado e baixei o aplicativo da Rede Sara Brasil FM no meu IPhone. Fiquei maravilhado porque através da tecnologia, pude ouvir, mesmo a milhares de quilometros de distância, a programação ao vivo da rádio, onde ela jamais alcançaria da maneira convencional! Isso é fantástico!

Fica o exemplo desses dois jovens, cada um a sua maneira, de que a palavra e o Ide de Jesus estão sendo levados à toda criatura nessa terra, de um jeito ou de outro! Glória a Deus!

Amanhã teremos o testemunho da Geisa, namorada do Sebastian. A propósito os dois ficarão noivos nesta sexta! É muita benção mesmo!


Veja algumas fotos tiradas no estúdio:

Sebastian compartilhando sua história

Momento do Altar, onde derramammos nossas vidas em oração à Deus...

Oração pelo noivado de Sebastian e da Geisa, que acontecerá na próxima sexta!

Tela com o resultado da métrica do programa de sexta passada: 1.360.620 mil impactos no Twitter!

Comments (0)

Postar um comentário