GIANNA JESSEN - SOBREVIVENTE DE UM ABORTO E ATIVISTA PRÓ-VIDA!

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , , , , , | Posted on 13:57

Quando assisti a esses dois vídeos confesso que meu coração ficou dividido naquele momento. Fiquei feliz e agradecido à Deus pelo milagre operado na vida de Gianna, pela magnitude da obra que está sendo realizada através de seu testemunho e de sua luta como ativista pró-vida. Mas, e ao mesmo tempo, fiquei angustiado pelos milhões de vidas ceifadas em todo o mundo, e especialmente no Brasil a cada ano.

O testemunho fantástico dessa mulher, que foi levada pelos próprios pais biológicos a uma clínica de aborto nos EUA, a maior de lá, e por milagre de Deus sobreviveu a um aborto por envenenamento salino, nos obriga a avaliar nosso sistema de crenças. Assista e reflita no poder de Deus sobre todas as circunstâncias e sobre o que representa o propósito divino na sua vida.

E eu te pergunto nessa tarde, o que você tem feito para impedir que absurdos como esse que intentaram contra Gianna continuem a acontecer? Ajude-nos, mobilize-se, participe, ore, intervenha! A Frente Parlamentar de Apoio e Defesa da Vida e da Famíla tem trabalha para que histórias como essa não mais aconteçam. Precisamos de seu apoio e de sua ajuda em divulgar o que tem sido feito. Apresentei um projeto de lei que deve ser votado em breve e que estabelece a obrigatoriedade do registro civil da gravidez. Espero com isso corrigir a brechas da lei e coibir essa prática criminosa.






Bispo Rodovalho
05/06/2010.

Comments (0)

Postar um comentário