A SEMENTE E O SUCESSO - PARTE II

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , | Posted on 05:18

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que eu a enviei. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados: os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão as palmas". Isaías 55:10-12

Como a chuva desce assim é a palavra. Quando você chega na presença de Deus fica quebrantado. Quando a palavra vai para seu coração ela o transforma. Quando vem o toque do Espírito Santo, aquilo que Deus plantou em você vai nascer a brotar; tornar-se uma grande árvore. Ela vem como uma carga genética. A Palavra de Deus carrega tudo o que necessitamos para viver em abundância de vida. Ela não volta vazia e, sim, trazendo suas lágrimas, louvores e agradecimentos.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar

Invoca-O enquanto Ele está perto. Deixe Deus saber de seus medos, operações, petições, angústias. A Bíblia diz que o justo pode cair sete vezes; mas ele se levantará!
 
 
Bispo Rodovalho
31/05/2010

Comments (0)

Postar um comentário