COMO QUEBRAR UM ASPIRAL NEGATIVO?

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 18:14

O que quebra um aspiral negativo é um choque, uma intervenção de Deus, e essa intervenção só vêm com arrependimento. Quem está no aspiral negativo joga os problemas para os outros e não vê que o problema está dentro de si. Para ele o problema é a igreja, é o pastor, é o cônjuge, é o vizinho e nunca ele. Caim caiu num aspiral desse porque ficou amargurado depois de ofertar e isso foi o início de sua ruína.



Se você perceber que está num aspiral negativo, questione qual foi a decisão errada que você tomou, e se arrependa.



O Senhor precisa da sua vitória para que você não seja uma pessoa amarga e se afaste de Jerusalém. Deus quer ver você num aspiral positivo, de vitória em vitória, enchendo o ambiente de louvor e adoração. A intervenção divina vem quando você cria um ambiente que atrai a presença do Senhor. Avalie qual o ambiente que você tem mantido na sua casa e na sua família. Deus tem prazer na tua vitória e no teu sucesso.



O Senhor, que te tirou do Egito, te tirou da escravidão do pecado, Ele colocou você para ter identidade e dignidade, para andar de cabeça erguida. Você é filho de Deus e não foi chamado para andar de cabeça baixa. Só tem cabeça erguida quem tem colheita completa na sua vida, só a aliança com Deus que pode te proporcionar isso. Deus quebrou o nosso jugo. Todos nós tínhamos algo que nos fazia envergonhar. O Senhor quebrou tudo isso e nos fez livres.



Bispo Rodovalho
17/04/2010

Comments (0)

Postar um comentário