O PODER DE DEUS

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , | Posted on 14:38



"Londres, 1940. Os bombardeios são diários, e uma invasão aeronaval nazista é iminente. O primeiro-ministro Winston Churchill pede ao rei George VI que vá para o Canadá. Tranquilo, o rei avisa que não irá. Churchill insiste: então que, ao menos, vá a rainha com as filhas. Elas não aceitam e a filha entra no exército britânico; como “Tenente-Enfermeira”, e sua função é recolher feridos nos bombardeios. Hoje ela é a Rainha Elizabeth II".

Não sabemos o que nos reserva o dia de amanhã, mas a lição que tiramos deste breve relato é que não importa quão sombrio ele pareça, devemos encará-lo, enfrentar as adversidades crendo no milagre e na provisão de Deus em nossas vidas. A semente da vitória está na maneira como enfrentamos as lutas. Se for com serenidade, tranquilidade e fé, como o rei e sua família, ou com desespero, lamúrias e maledicências, como a maioria das pessoas reage diante das dificuldades. Quando entendemos e cremos que Deus tem poder soberano e recursos transbordantes para mudar toda e qualquer situação, o milagre estará a caminho. Elizabeth esteve na guerra, se expôs, mas Deus a guardou, mesmo estando em um ambiente totalmente hostil. Mas ela estava lá por crer na proteção de seu Deus e pelo desejo de ser útil nas mãos Dele, de alguma forma.

Aonde está o seu problema? Em casa? Na família, trabalho, estudos? Em seus relacionamentos? Servimos a um Deus cujas mãos nos protegem e que tem respostas para todas as nossas necessidades. Com Jeremias Deus falou assim: “Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda carne; acaso há alguma coisa demasiado difícil para mim?” (Jr. 32:37)

Caminhe com Ele em fé. Creia no seu poder libertador, curador, acredite que Deus está cuidando de tudo e que espera ardentemente que você entenda que Ele só quer espaço em sua vida para demonstrar o quanto te ama!



Bispo Rodovalho

15/04/2010.

Comments (0)

Postar um comentário