SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO - O SOFRIMENTO VICÁRIO DE JESUS

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , , | Posted on 14:25


Hoje é sexta-feira santa, um dia em que devemos nos voltar para a presença de Deus com arrependimento e principalmente agradecimento.



Eu sei que nem todos sentem assim e muito menos fazem desta forma. Mas eu pessoalmente me volto muito para o Senhor, me lembrando de suas dores e de todo o seu sofrimento; de sua obediência e submissão ao plano maior do Pai, e do altíssimo preço que ele pagou por nossas vidas.



O ser humano normalmente não valoriza o sofrimento Daquele em que crêem e que é Aquele que gera tudo o que temos. Ninguém participa da dor e do sofrimento do outro. Faz parte da vida ser assim, infelizmente...



Por isto eu acredito ser extremamente importante essa introspecção para que nesses dias possamos refletir na agonia e na dor que o Senhor Jesus passou por nós na cruz, para cancelar nossas dívidas e refazer a ponte do relacionamento entre o homem e o Criador, Deus Pai e seus filhos!



Deus abençoe a todos nesta páscoa. E celebremos a morte do cordeiro Jesus Cristo para nos redimir de toda morte e maldições.


Bispo Rodovalho
02/04/2010.

Comments (1)

Depois de tudo que Jesus fez por nós ainda existe gente lutando contra a existência de Deus.... louvado seja Deus pela vitória de Cristo!
Abraço Bispo, que Deus abençoe toda sua família e a ti.

Postar um comentário