CORAÇÃO AGRADECIDO

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 20:57



Recebi essa linda mensagem através do Facebook, enviada por Makiyoshi Cabral. Tomei emprestada essas palavras para compartilhar com você! 


"Se Deus for a tua Inspiração, os problemas, por maiores que sejam,serão apenas barreiras que você poderá vencer.

Se Deus for o teu Orientador, na hora da dúvida, ficará bem claro,o caminho que deverás seguir, após uma singela oração.

Se Deus for o teu Médico, saberás distinguir entre a doença carnal,que precisa de médico, e a doença espiritual, que só Ele pode curar.Se Deus for o teu melhor Amigo, você sabe que poderá contar com Ele a qualquer hora, na alegria ou na tristeza, com ou sem dinheiro,com coragem ou morrendo de medo, ele será teu ombro e te consolará.

Se Deus for o teu Confessor, você terá com quem desabafar,falar dos seus erros, dos deslizes que todos cometemos,e Ele te perdoará e aliviará a tua alma.

Se Deus for a tua Bandeira, e se por Ele lutares,se não negares o Seu nome, o Seu amor e a importância Dele na tua vida,então, Ele também não te negará, não te deixará desamparado.

Se Deus for contigo, nada te abalará, nem pedra que caia do céu,nem terremoto que estremeça o chão, nem inimigos invisíveis da noite,e você terá o maior tesouro que um homem pode alcançar na Terra, terá a paz interior, essa paz te conduzirá a certeza, e essa 
certeza será transformada em fé, e essa fé produzirá frutos, e seus frutos se espalharão, e o mundo será melhor, e assim, Deus será na sua vida,  o que é,  foi e sempre será: Tudo!"


Bispo Rodovalho
24/04/2010

Comments (0)

Postar um comentário