VAMOS AJUDAR O RIO DE JANEIRO!

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 12:10



Essa postagem é emergencial e venho convocar todas as pessoas de bem que se solidarizam com a dor de seu próximo a nos ajudar nessa campanha de arrecadação de roupas, calçados, alimentos e remédios para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.

Uma forte chuva que caiu por várias horas deixou a capital do Rio e municípios próximos em um estado de caos total! Estou convocando nossos bispos e pastores da Sara Nossa Terra a se mobilizarem e organizarem as arrecadações em suas cidades. Participe! Leve seus donativos a uma igreja Sara Nossa Terra mais próxima de você.

Com 80 mortes confirmadas, essas fortes chuvas vão continuar, segundo as previsões meteorológicas e devemos ser rápidos para que possamos ajudar as pessoas que estão desabrigadas e que segundo relatos nos noticiários, o número de vítimas e desabrigados pode ser ainda maior.

Estou solidário e com meu coração aflito, espero que juntos possamos amenizar tanto sofrimento através desta campanha. Passem adiante, mobilize seus vizinhos e amigos, vamos juntos ajudar nossos irmãos nessa tragédia.

Conto com vocês! Um forte abraço e divulguem essa mobilização por toda rede através do Twitter e de outras redes sociais.


Dep. Bispo Rodovalho
06/04/2010.

Comments (0)

Postar um comentário