SONHOS DEFINEM DESTINOS

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 10:22


Sonhos são os instrumentos eternos para guiar nossos destinos. Cada vez que Ele planta um sonho em nosso coração Ele está tentando falar conosco, Ele está tentando abrir novos destinos para nossas vidas.

Ser chamado de sonhador não é pejorativo, mas um elogio pois somos homens e mulheres capazes de acreditar que nascemos para mais do que estamos vivendo. Que podemos subir além, que podemos melhorar, que podemos crescer. Tem mais a ser alcançado.

Quando os irmãos de José disseram "lá vem o tal sonhador", eles estavam dizendo; lá vem o homem que acredita que a vida pode ser diferente; lá vem o homem que acredita que a vida não precisa ser sempre assim, as coisas podem ser diferentes!

Sonhos são aspirações plantadas em nossos corações, que despertam anelos, que ardem em nossas vidas. Coisas que todos dizem: "impossível, esquece, você não vai conseguir".

Sonho é o método de Deus para definir destinos!

Existe um compromisso por trás do tempo que temos neste mundo, que é cumprir o destino para o qual viemos a ele. Os dias, meses, anos que temos, não são apenas para cumprir um propósito chamado destino.

Seguir nossos sonhos nos leva a encontrar nosso destino.

Os sonhos nos pegam pela mão e nos levam ao propósito maior para o qual fomos criados neste mundo.

Foi isso que aconteceu com José: ele seguiu seus sonhos e terminou como Primeiro Ministro. Ele não fez nada além de seguir seus sonhos. Além de falar dos sonhos, compartilhar os sonhos, de declarar os sonhos. Seguir nossos sonhos nos tornará grandes homens e mulheres em qualquer posição no país. Deus nos trouxe e nos colocou aqui para que encontremos um destino de vitória e conquista.


Bispo Rodovalho
26/04/2010.

Comments (0)

Postar um comentário