OS JOVENS E AS DROGAS

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 20:34



O presidente Lula reagiu ao crescimento do consumo do crack, especialmente entre os jovens. Entre 2008 e 2009 e houve aumento de apreensão da droga que saltou de 500 Kg para 4500 Kg. Ele determinou uma ação integrada dos ministérios. 

Uma boa iniciativa, mas infelizmente será de pouco efeito. Milhares de jovens que não tem esperança, nem oportunidades de escolaridade e qualificação encontram um caminho bem mais fácil  de ganho, e de ajuste em uma "turma". Nem preciso falar qual "turma".

A solução meu amigo presidente Lula, passa pelo evangelho e pela Igreja. Somente jovens que se comunicam com jovens podem fazer alguma coisa para ajudar. Somente os que tem um coração agradecido por haverem sido resgatados dessa lama, sabem como chegar a outros corações destruídos pelo mesmo drama.

Por outro lado, infelizmente vemos o Estado que está cada vez mais impotente afundando em seu emaranhado de burocracias, paralizando as iniciativas públicas. Hoje, quem não faz é incompetente, e quem faz é ladrão! "Achou um jeito de burlar"! Essa é a opinião da maioria. Enquanto isto a sociedade vai se desintegrando. 

Vamos orar minha gente! Só Deus!

Bispo Rodovalho
11/04/2010.

Comments (0)

Postar um comentário