NOSSA VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , , , , , | Posted on 20:14



Nossa breve estadia aqui no Rio está sendo de muitas vitórias e passos importantes estão sendo dados. Ontem à noite tivemos um culto de quebra de maldições muito abençoado. Mais de 500 pessoas estiveram conosco na Sara Nossa Terra da Ilha do Governador, dos queridos bispos Wellington e Nuzia. Agora a noite, na Sara Nossa terra da Barra, com os amados bispos Francisco e Ana Maria que estão nos acompanhando em tudo, tivemos o DDD, maravilhoso, sem palavras para expressar a força jovem e o poder da oração de uma nação que se dispõe a interceder por outra. Os donativos enviados para os desabrigados das chuvas no Rio fizeram grande diferença na vida das pessoas que foram assistidas. A campanha Sara Nossa Fome continue em atividade. E durante o dia aconteceu ainda o Congresso de Homens. Benção pura!

E no Sheraton hotel aconteceu o café da manhã do FENASP, onde a nova diretoria do Rio de Janeiro tomou posse; e assuntos de interesse nacional foram tratados por homens de expressão e comprometidos com o Reino de Deus.

O ex-governador Anthony Garotinho declarou na ocasião que o que enfraquece a igreja politicamente é a falta de unidade, a falta de sintonia entre líderes e liderados, já que as informações vitais sobre os bastidores do mundo político, não chegam ao povo. Enfatizou ainda a falta de informações verdadeiras para contrapor as informações manipuladas e maquiadas pelos opositores.

Meu amado irmão, o deputado federal bispo Manoel Ferreira fez um apelo emocionado aos presentes; “-Tenho 77 anos, não tenho mais futuro, mas vocês sim meus jovens! Lutem pelo Brasil, não o entreguem como a igreja da Europa fez. Martin Luther King disse certa vez que o pior analfabeto não é o que não sabe ler, mas sim, aquele que não sabe votar, pois está tomado pelo desinteresse e apatia!”.

“Se nós evangélicos somos 25% da população brasileira deveríamos ter pelo menos 150 deputados e 20 senadores. A igreja não tem idéia da nossa luta!”, alertou o deputado federal Eduardo Cunha durante seu discurso.

O que sei é que temos um trabalho imenso pela frente. Defender a vida, os valores da família, os princípios de Deus exige de todos nós que carregamos a palavra da cruz muita determinação e fé. Precisamos do engajamento e da coragem de vocês para nos auxiliarem nessa luta por um país melhor e mais justo para todos.



Bispo Rodovalho.
25/04/2010

Comments (1)

É Bispo, precisamos acordar, vigiar e orar. Os dias são maus, mas o Senhor Deus nos dará a vitória!!! Precisamos fazer da política um "ministério" dentro das nossas igrejas. Um alvo.
Joery Oliveira
SNT - Aracaju

Postar um comentário