DEUS NOS DÁ CONDIÇÕES...

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 12:51



Deus nos dá condições, mas a posição quem ocupa somos nós

Deus deu para Maria uma condição para que ela se tornasse a mãe de seu filho, Ele estava tirando o medo de Maria. Temos visto pessoas que vem à igreja em busca de apoio e não recebem nada porque o passado as condena. Mas eu quero te dizer hoje que o teu passado não te condenará mais.

Temos aprendido com Deus de que podemos receber e viver o favor d’Ele. Deus nos dá condições, mas a posição somos nós que precisamos ocupar. Temos certeza que nós todos podemos encontrar a verdadeira realização na vida. A nossa realização hoje é fazer a vontade e a obra de Deus.


2011 será o ano que o favor de Deus alcançará sua vida

O favor de Deus não é para te arrepiar. O favor de Deus veio sobre a vida de Maria para engravidá-la de um filho ilegítimo, mas veio pra capacitá-la a cumprir o projeto de Deus. Se a sua vida está nas mãos de Deus, o diabo não tem poder para tocar.

Por que algumas pessoas alcançam favor e outras não? Por que alguns conseguem o favor de Deus e tem o controle do seu futuro e outras não? Qual é o segredo?  O segredo é saber que o Senhor é a sua justiça; sua paz; sua cura; salvação e o que te dá vitória!

Em especial hoje, sexta-feira, último dia de 2010, eu e minha família desejamos à você um ano novinho repleto de felicidades! 2011 será o ano que o favor do Pai alcançará a sua vida!  Que Deus abençoe a você e toda a sua família ricamente e lhes dê vitórias em nome de Jesus. Te espero para o culto da virada na Embaixada Sara Nossa Terra em Brasília ou por vídeo conferência para as demais igrejas em todo o Brasil!

FELIZ 2011! O ANO DO FAVOR DE DEUS!!!!!
Bispo Rodovalho e família.

Comments (0)

Postar um comentário