UM NOVO ESTILO DE VIDA - 21 DIAS DE JEJUM

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 11:56

Comecei o programa Um Novo Estilo DeVida de hoje com muita fé, expectativa e com uma grande rede da oração do povo de Deus por meio do SaraSpace, Twitter, Faceboock, Sara Brasil FM e pela www.webtvgenesis.com.br. Fico impressionado com a força das redes! Temos alcançado impactos em torno de 90 a 100 mil impressões somente no Twitter.

Estamos fazendo 21 dias de jejum e com certeza já estamos colhendo milagres. Hoje mostrei a Agenda do líder 2011 e também um Kit com os livros: - O líder que faz a diferença; Código do Líder; Agenda do Líder que Ora e Poder da Obediência. 

Porém, mais uma vez fiquei impressionado com o poder de Deus na vida de mais um testemunho: - Sobre a Luciana Rafaeli, que viu o pai dela conseguir liberdade da prisão ao ter saído do regime fechado.  Meu Deus! Milagre atrás de milagre... E tanta fidelidade ao Parceiros de Deus! 

Também queria ressaltar a matéria que fiz com um pastor em Portugal que descreveu a estratégia que Deus deu a ele para resgatar a vida de seu filho dele, ou seja, mostrou a verdadeira atitude de um pai ao mostrar amor, mesmo que o filho estivesse com sérios problemas. 

No momento do altar a palavra direcionada por Deus estava em Salmos 132: 1 - 5,  ressalta que podemos sim vencer todas as dificuldades por meio de uma fé viva em Jesus. Deus sempre vai atender uma oração; Ele sempre irá lembrar-se de você e de sua família.  

Que o poder do Espírito Santo seja ministrado em seu coração. O Deus eterno alcança seu coração!

Bispo Rodovalho






Comments (0)

Postar um comentário