UM JUDEU CONVERTIDO A JESUS - TESTEMUNHO NO PROGRAMA UM NOVO ESTILO DE VIDA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 12:49

Começamos o programa de hoje com o apoio da rede de esperança e fé formada através da Rede Gênesis, da galera da Sara Space, Facebook, do Twitter pelas ondas da Web TV Gênesis. Temos feito um movimento santo na internet, milhares de pessoas são alcançadas todos os dias por nossas mensagens de esperança em dias melhores e


Deus sempre assume a causa do problema e traz livramento, solução e milagre! Tudo o que Deus fez no passado Ele é capaz de fazer hoje, agora, na sua vida. Ele é fiel para te ajudar.


Um testemunho bastante interessante e com variáveis relevantes aconteceu hoje no quadro "Momento do Milagre dos Parceiros de Deus" entrevistei o Marcos Neumam que é judeu e aceitou a Cristo. Glória a Deus! E mais, ele é Físico com especialização, ou seja, temos a mesmo formação acadêmica. Ele compartilhou conosco a forma pela qual chegou na Sara Nossa Terra e que através de uma palavra minha em um culto de domingo, trouxe as respostas essenciais para questiomamentos que somente ele havia perguntado à Deus! 


No momento do altar, em " salmo 2:1-6" ensinei que Deus é a nossa proteção e é Ele quem nos sustenta  contra os inimigos. O Senhor Deus irá estender-se para abençoar você!


Confira os melhores momentos do programa e as fotos!








Bispo Rodovalho


Comments (0)

Postar um comentário