PROGRAMA UM NOVO ESTILO DE VIDA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 08:39

Hoje o programa foi transmitido ao vivo, do jeitinho que eu gosto de fazer televisão, e foi uma benção! Estava com saudades dessa correria!

Tivemos muitos pedidos de oração e compartilhamos da estória tremenda do Luciano Carlos, hoje líder na Sara da Ceilândia! Total trasnformação de vida em mais um milagre possibilitado pela ação dos Parceiros de Deus! Nossos editores já estão trabalhando na versão do programa para WebTV e em breve estará disponível para você conferir.

Entre as matérias exibidas mostramos a nossa visita à fortaleza do castelo dos Mouros as próximas matérias são as que gravamos em Israel, e na próxima semana irão ao ar, não perca!

O momento do  altar é muito especial, pois a unção e o poder de Deus sempre em ação nos surpreendem a cada dia quando tomamos conhecimento dos milagres operados através desses minutos tão preciosos e poderosos de oração e intercessão. Hoje falei sobre a passagem que se encontra em Salmo 91:1-3. Deus nos esconde em sua fortaleza. Ninguém pode tocar em nossa vida quando estamos debaixo da proteção sobrenatural do PAI! 

E não se esqueça que temos um compromisso nesta segunda, dia 6, Santa Convocação transmitida diretamente da Sede Internacional da Sara Nossa Terra, através da Web TV Gênesis. 

Um grande abraço e lembre-se que temos um encontro marcado de segunda a sexta de 11 às 13h! Agora confira as fotos dos bastidores do programa de hoje;








Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário