QUAL A SUA RAIZ?

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 12:45

Qual a sua raiz?

Muitas vezes oramos, buscamos a Deus, tentamos fazer as coisas da maneira certa, abrimos mão de uma vida de pecado, vivemos em santidade. No entanto, algumas pessoas ainda se vêem escravas de situações e acontecimentos que ultrapassam o nosso entendimento. É sobre isto que quero falar com vocês: declarar em nome de Jesus que Deus está curando sua raiz nestes dias. Vamos terminar o ano com as nossas raízes totalmente curadas.

A raiz relaciona-se com história de vida e também com a família. Quando a Bíblia diz que Jesus veio da raiz de Davi, isso quer dizer que Jesus teve genealogia. Deus quis que Jesus viesse e nascesse de uma semente que foi plantada no útero de Maria e que ele pudesse ter o nascimento, a vivência de um homem. Por isto Ele pode compadecer-se de nossas fraquezas.

É importante saber que podemos ter a nossa história curada, para que tenhamos asas para voar. Quem não tem raiz saudável não tem asas fortalecidas. Deus quer curar a tua história. Temos aprendido que não são os traumas, as dores, as situações na qual sofremos que nos torna emocionalmente doentes ou incapazes de nos relacionar, mas sim a incapacidade de confessar este trauma.  A Bíblia fala para confessarmos os nossos pecados uns aos outros. Quando somos curados, somos perdoados.

Devemos ser responsáveis pela nossa vida e nossa dor. Quando falamos da nossa dor é porque sabemos que Deus pode nos curar. O importante na árvore não são os galhos, pois é a raiz quem sustenta a árvore. A nossa raiz passa a ser Jesus.


Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário