UM NOVO ESTILO DE VIDA - MINISTÉRIO IPIRANGA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 09:23

Dediquei o programa de hoje para que o Espírito Santo estivesse com você em sua casa, com sua família! Também tivemos muitas entrevistas de milagres no quadro "Momento do Milagre" que é patrocinado pelo projeto Parceiros de Deus.

Primeiramente recebi no  estúdio meu grande amigo, nos conhecemos há mais de 20 anos, Apóstolo Marcos Tomazi, que é o fundador do Ministério Ipiranga. Fiquei emocionado quando ele me disse: -Bispo, o Ministério Ipiranga é praticamente um " neto" seu e também que a grande característica da Comunidade Cristã Ministério Ipiranga é a formação de discípulos aliançados. Foi muito gratificante saber que de alguma forma contribuimos para isso não é mesmo?





Entrevistei o Peter (ministro de louvor do Ipiranga) que falou sobre o impacto das canções, entre elas, "Ressuscita", que tem um histórico de milagres e testemunhos por todo o Brasil.

Fiquei extremamente impactado pelo testemunho da Liliana Marcolino que foi curada de depressão e hoje, todos os filhos estão com ela na Sara Nossa Terra. Muitos milagres ela tem vivido para honra e glória do nome do Senhor Jesus!

No Momento do Altar declarei que a libertação, proteção, cura, restauração e milagres de Deus serão derramados sobrenaturalmente em meio a uma fé genuína que nunca desiste e sempre alcança o resultado almejado!


Espero que tenha gostado! Envie sugestões e comentários pelo Twitter! @BispoRodovalho






Bispo Rodovalho


Comments (0)

Postar um comentário