ONDE COMEÇA O MILAGRE?

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 04:59


Onde começa o milagre?

O milagre começa quando surge uma indignação dentro de cada um, quando decidimos acabar com toda divisão interior. Ele começa quando decidimos parar de seguir dois pensamentos.

Deus consertará o que está trancando o nosso milagre e a unção d’Ele vai restaurar a área que nos tornou necessitada. Deus mandará fogo dos céus e quando seguirmos a Sua direção, os céus se abrirão.

Pessoas que alcançam milagres são aquelas que não desistem, buscam sempre a palavra de Deus e a restauração do altar. Precisamos ter em nossas vidas uma fé sólida, aquilo com o que nós enchemos os nossos ouvidos e os nossos pensamentos é que vai determinar se vamos alcançar o milagre ou não. A que alcança o milagre só escuta a voz da vitória, a voz de Deus.

Busque o seu milagre

Quando tomamos consciência de que a que temos em nosso coração é a fé de Deus, alcançamos o milagre. Deus vê a nossa fé, por isso Ele sabe quando estamos prontos para recebermos o milagre! Quando reconhecemos que existe uma situação em nossa vida que só Deus pode operar, entramos no princípio da fé e alcançamos o nosso milagre.

Não podemos desistir nem desanimar diante das dificuldades da vida. Nós podemos nos erguer, mesmo quando tudo parece contrário ou em extrema impossibilidade. Lembre-se que somos maravilhas de Deus nessa terra e podemos ter a fé suficiente para alcançar o milagre que desejamos!

Não abra mão do que Deus tem para sua vida. Você pode receber o milagre, por isso, continue buscando e não pare de crer


Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário