O SENHOR É CONTIGO!

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in | Posted on 09:00

O Senhor é contigo!

Quando o anjo falou para Maria que ela conceberia Jesus, primeiro Deus fortaleceu o coração dela  para que ela pudesse receber condições para ocupar uma posição que mudaria a história do mundo. Ela carregaria no seu ventre o filho de Deus.

Deus tem colocado sonhos d’Ele no seu ventre e esses sonhos muitas vezes são desafios de dar medo, mas não temas porque o Senhor é contigo! Como indivíduos deixamos de usufruir da maior bênção da nossa salvação:  - a capacidade de ver a nós mesmos e aos outros sobre a luz do olhar amoroso de Deus.

 Deus não escolhe pessoas

No momento em que as pessoas querem julgar e se proteger, a primeira coisa que eles fazem é acusar os outros. Se o nosso casamento não é bom, o casamento de todo mundo é uma porcaria. Se o nosso relacionamento familiar não é bom, o de ninguém pode ser bom. Deus precisa mudar os nossos olhos.

Deus não escolhe as pessoas. O mesmo favor que foi estendido a Maria, para que ela  cumprisse o propósito de Deus, o favor a graça, pode ser concedido a nós também. Talvez sua família não aposte em você, talvez seu marido pense que você nunca mude, mas Deus acredita em você! Deus nos criou com um propósito, Ele não criou a sua vida, não nos criou para sermos instrumentos de pecado. Deus nos criou pra sermos bênçãos. 


Bispo Rodovalho

Comments (0)

Postar um comentário