DEUS FALA EM LUGARES ESPECÍFICOS

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 17:44


Vá para o lugar onde Deus Alcança os teus ouvidos. Elias caminhou até onde Deus poderia falar com ele.

Você tem que entender que Deus fala com você em lugares específicos. Você precisa ter força para ouvir a voz de Deus. Elias andou fisicamente, talvez você não precise andar até outra cidade, talvez você só precise voltar para tua célula, ou para o lugar no qual o Senhor te chamou.

O lugar onde Deus fala contigo é uma posição espiritual.

I Reis 19.9-13 “Ali, entrou numa caverna, onde passou a noite; e eis que lhe veio a palavra do Senhor e lhe disse: Que fazes aqui, Elias? Ele respondeu: Tenho sido zeloso pelo Senhor, Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derribaram os teus altares e mataram os teus profetas à espada; e eu fiquei só, e procuram tirar-me a vida. Disse-lhe Deus: Sai e põe-te neste monte perante o Senhor. Eis que passava o Senhor; e um grande e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante do Senhor, porém o Senhor não estava no vento; depois do vento, um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto; depois do terremoto, um fogo, mas o Senhor não estava no fogo; e, depois do fogo, uma voz tranquila e suave. Ouvindo-a Elias, envolveu o rosto no seu manto e, saindo, pôs-se à entrada da caverna. Eis que lhe veio a voz de Deus dizendo: -Que fazes aqui Elias?”.

Você vai vencer o fogo, o terremoto, e o Senhor vai vir com sua voz suave falar contigo pela sua palavra.

Deus usou o fogo, a tempestade, o terremoto, mas não estava naquilo, a voz de Deus estava numa brisa suave e mansa.

Essas três etapas antes da voz de Deus preparam Elias para ouvir a voz de Deus.

A voz de Deus é suave. Você vai viver terremotos, mas Deus não está no terremoto, Ele está apenas querendo saber onde está o seu coração.



Bispo Rodovalho
28/02/2010.

Comments (1)

Obrigado Bispão, por ter sempre uma palavra abençoada que fala aos nossos corações! =D

Postar um comentário