PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA!

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , | Posted on 14:06



Hoje amanhecemos com mais uma notícia extremamente triste, o terremoto no Chile, com um número de vítimas que não para de aumentar. Tanta dor e desespero para as famílias chilenas. Quero expressar aqui nossa solidariedade e conclamar a todos para estarmos em oração, para que todo sofrimento seja consolado pelo Consolador. Que o Espírito Santo de Deus esteja pairando naqueles lugares devastados trazendo paz aos aflitos.


Em tão pouco tempo, dois terremotos de magnitudes devastadoras nos assustam e expõe toda a vulnerabilidade da vida humana em face aos fenômenos da natureza. E ainda é uma situação muito delicada, de consequências inimagináveis, com alerta de tsunamis por toda costa do Pacífico pairando sobre a cabeça de milhões de pessoas!


E com tudo isso que tem acontecido, não posso deixar de pensar em nossa brevidade nesse planeta a que chamamos de casa. A cada dia que passa, fala mais forte ao meu coração tudo o que está registrado na Bíblia sobre o fim dos tempos. E por isso temos que trabalhar mais e mais, incansável e diligentemente, pois nosso tempo está se esgotando! Precisamos falar do sacrifício de Jesus, do que Ele fez pelo mundo, por cada ser humano, restabelecendo a ligação com Deus ao perdoar todos os nossos pecados ao se entregar na cruz por nossas transgressões. Somente assim, depois de todo ser vivo haver ouvido sobre o que Jesus fez, a palavra se cumprirá e Jesus voltará para buscar Sua noiva! Maranata vem Jesus!




Bispo Rodovalho
27/02/2010


Comments (0)

Postar um comentário