O QUE DEUS UNIU...

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 17:29


Hoje é um dia especial, comemoramos 34 anos de casados, eu e Lúcia. Devo confessar que encontrar minha mulher foi o que de melhor aconteceu em minha vida. Não canso de dizer que sou verdadeiramente abençoado por Deus por poder contar com ela em todos os momentos.

O caminho que escolhemos, de longe, não foi o mais fácil. Olhando para trás, vejo o quanto Deus cuidou de nós e nos trouxe pela mão, guardando nossos caminhos e nossos corações. Construímos uma vida e uma família juntos. Correção: -uma não, duas famílias! A Sara Nossa Terra também é nossa família. Minhas filhas, meu filho, genros e nora, meus netinhos e neta... nunca imaginei que um dia teria uma família tão linda e que eu a amaria tanto assim... as duas!

Mas tudo começou com essa bela morena de olhos verdes, que orava a Deus pedindo para não se casar nem com um pastor, nem com um político... Deus escreve certo por linhas mais certas ainda! Ainda bem que os pensamentos de d'Ele são mais altos do que os nossos pensamentos!

Agradeço por suportar meus esquecimentos, meu excesso de trabalho, minhas ausências. Por me dar suporte em tudo que busquei nessa vida e principalmente por estar ao meu lado, me dando força, me emprestando seus ouvidos, ombros e sua inteligência. Mulher de fibra, doce e forte. Determinada e compreensiva. Que sabe quem é e é dona de todo seu potencial, consciente de seus dons em Deus... uma mulher virtuosa sem sombra de dúvidas!

E como diz a Bíblia em Provérbios 31: "... Mulher virtuosa quem a encontrará?...". Eu a encontrei. E o seu valor, é incomparável, nada há nesse mundo tão valioso quanto o amor que ela me inspira. Deixo aqui, nessas poucas linhas, a tentativa de expressar o profundo amor, respeito e admiração que sinto por esta mulher maravilhosa que me suporta e que está ao meu lado há 34 anos! Que sejam mais 34, 50... e por toda eternidade.


Robson Rodovalho.
11/02/2010.

Comments (2)

Que Deus os abençoe poderosamente... O casamento de vocês manifesta a glória de Deus.
Pra. Ioná
Renascer Ilha

Parabéns Bispos!

Vcs são exemplos para nós.

Prs. Aisle e Viviane Rodrigues

Postar um comentário