PÁTRIA AMADA BRASIL!

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 14:27


Hoje, domingo estou me lembrando da reunião com o Conselho de Pastores de SP, no último dia 10, onde em meio a muitas lágrimas, clamamos por nossa nação, para que Deus, em Sua infinita misericórdia, nos leve a um lugar seguro.

Estamos em um mundo novo e percebo com pesar e tristeza no coração, que a grande maioria tem se calado. O silêncio tem fechado os lábios dos que deviam estar clamando, profetizando, intercedendo em favor de nosso povo! E o pior, em momentos extremamente difíceis como esse que temos enfrentado.

Somos os guardiões espirituais desta nação! Não podemos fugir nem ignorar nossa responsabilidade. Em uma sociedade democrática, somos os responsáveis por trazer o Reino de Deus não apenas para as nossas vidas, mas também para nossa cidade. É por isso que enquanto líderes espirituais e cidadãos, temos que enfatizar a importância de conhecermos nossos representantes. E esse ano, além da Copa do Mundo de Futebol, teremos eleições. Precisamos estar atentos aos projetos e pensamentos dos candidatos.

Peço ao Senhor, sabedoria e graça, para não voltar diante d'Ele com as sementes que Ele me confiou ainda nas mãos, mas antes, de mãos vazias, tendo cumprido meu todo o meu propósito nesta terra.

A paz do Senhor seja contigo!


Bispo Rodovalho
14/02/2010


Comments (0)

Postar um comentário